A Cuca: Consulta dos 15 meses...

sexta-feira, março 03, 2006

Consulta dos 15 meses...

Ontem fomos á consulta dos 15 meses,...
A minha Princesa está óptima, pesa 1o,340grs e mede 78cms.
Está uma Top Model. LINDA!!!

Falei com a médica de Ela por vezes á noite acordar assustada e a chorar imenso, pego nela ao colo e depois já não quer ir mais para a caminha dela quer dormir no meu colinho, e tenho que ficar com ela ás vezes 1 a 2 horas.
Porque se a deito a casa vem a baixo,...
Disse-me que podiam ser os Terrores Noturnos?!?!?!... Ou então os dentinhos é que tem um mesmo mesmo a sair.
Vamos ver o andamento e na consulta dos 18 meses falamos novamente.

A Minha pestinha adorava a consulta brincava imenso agora é uma desconfiada quando a médica lhe está a ouscultar já começa a ver o que ela está a fazer mas,... pesar ainda vá que não vá, medir... bem, parece que a estamos a matar, chora tanto e tanto, ou seja berra mesmo... que apartir daí já não deixa fazer nada. Ontem tive que lhe colocar a fralda de pé ficou o máximo, como fomos diretinhas a casa não houve desgraças.
O que se passa com os vossos Nininhos é igual?
É que também troquei de pediatra(infelizmente) e a outra cativava muito mais a Bébé.

Ah,... disse-me para começar a dar de tudo excepto... guloseimas, ehehehhhe... A Lara adora gelados, rebuçados, chocolates,... é uma Gulosa, sai aos papás, eheheheh... Por vezes vai á mesinha de cabeceira do pai e qd a apanho já está a trincar aqueles rebuçados tipo sugos, ehehheh... Que desgraça!

Beijinhos a todas

3 Comments:

Blogger sandra said...

Paula,
Olha lá, ela não está gorda nem nada, eu acho que não faz mal uma guloseimazita de vez em quando né..
O Diogo tb é um guloso..ehehe e o médico diz me sempre, não abuse, mas dê-lhe..
Qt á consulta e ao berreiro, desde que mudei de médico o Diogo adora lá ir..antes tb era uma berraria, durante TODA a consulta..

beijocas

Sandra

3/03/2006 2:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Em relação ao meu canininho ele pesa á volta de 11kg e mede 80m é um matulão pois esteve sempre no percentil 90 agora é que desceu para o 75 mas continua um matulão, ou seja eles devem ser iguais de aparencia á parte de 1kg de diferença :)
O que interessa é que ela está optima e isso é bom. Ao contrário do meu filho ele não é guloso ás vezes dou-lhe a provar bolo ou pudim e ele não quer :)
beijos ás duas

3/03/2006 4:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá!!!
O Gu está com 83.5 cm e 11 kg... Ela está muito bem... Se visses o Gu quando vai ao médico.... xi ele deita o consultório a baixo...

Beijinhos
Maguy+Gu

3/06/2006 10:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home