A Cuca: A Lara está óptima...

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

A Lara está óptima...

A Lara está óptima, uma verdadeira pestinha, linda e atrevida, ihihihi...

Está outra vez numa fase muito chata, fase da mãezita aguda.
Ontem por exemplo fez uma birra daquelas, ao final de semana o Papá é que trata do banhinho dela enquanto preparo o jantar, e os dois divertem-se tanto que quase sempre tenho que a arrancar do banho,... nunca quer sair,... mas ontem acordou á tarde "telhuda" e quando é assim é uma chatice,... o banho foi sempre a berrar, depois dizia não quero sopinha, nem carninha, quero dormir!
Como já sei o que a casa gasta, disse-lhe ai é? Então vai drmir! E quando acordares bem jantar! E fui-me embora.
Deitou-se na nossa cama 2minutos depois, diz:
A Lara já dormiu tudo e agora quero sopinha e carninha!

Eheheh... como eu estava á espera disso, só pensava era que ia demorar mais um bocadinho.

Esta miuda tem cá um feitiozinho,...

Outra coisa que me chateia muito é nós perguntar-mos:
Lara queres àgua(por exemplo)???
E Ela diz que não e é não mesmo.
Então pousamos o copo e de seguida diz:
A Lara quer água!
Rrrrrrrrr... e se não nos despachamos faz cá uma birra... dá vontade de a deixar chorar, mas eu não suporto vê-la chorar, chorinho de birra mesmo,...ai ai a minha vida!

Jinhos
Paula

1 Comments:

Blogger Smas said...

Olá!!!
A tua menina faz-me lembrar uma que tenho cá em casa tanto com a água como com a comida e as birras.
Bjs

2/26/2007 9:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home