A Cuca: Para adormecer...

sexta-feira, março 31, 2006

Para adormecer...

Novo ritual,...
Pode estar caidinha de sono que primeiro tem que fazer adeus aos Papás, atirar beijinhos e de seguida encosta a carinha para nós lhe dar-mos muitos beijinhos,...Sim nós, porque Ela só dá aos Bonequinhos dela, mas encosta-se a nós e então enchemo-la de Beijos (uhm... sabe também).

Depois coloco-a na caminha dela e... engane-se quem pensa que ela prepara-se para dormir.
Levanta-se com uma velocidade e estica os braços.
Pego nela e coloco-a no nosso meio na nossa cama, brinca, salta, canta, fala, rebola,...faz trinta por uma linha, fica exausta e eu pergunto-lhe:
-Queres Nanar?
E Ela:
-Nanai??? E diz que sim com a cabecinha já de chucha e de ursinho(etiqueta) na mão.

Pego nela ao colo ela encosta a cabecinha no meu ombro coloco-a na caminha e dorme que nem um Anjinho.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tão fofinha ai os beijinhos deles sabem tão bem, o meu canininho não é assim tão simples, o ritual é dar beijinhos ao pai dizer adeus e atirar beijinhos a ele, levo-o para cima com o biberon de leite ele enquanto bebe tudo ás escuras coloco a musiquinha para adormecer, e quando acaba de beber dou-lhe a chuxa e deito-o na caminha. Quando já está a dormir fica-se senão tenho de faicar a bater no rabinho até adormecer ao som da musiquinha :)

3/31/2006 12:21 da tarde  
Blogger Mãe Gabi said...

ai ai e o meu que so adormeçe na minha cama e so dp é que vai para a dele:

bjs

3/31/2006 4:23 da tarde  
Blogger Ana Santos said...

O tesourinho para adormecer pede o neinan que é a chupeta e um envolvedor que vai passando de mão para mão e encosta à carinha. Por vezes adormece assim quando está no meu colo a vermos o concurso da RTP1 do Malato, outras vezes é no meu colo e eu sentada na cama, nem sei quem adormece priemiro se tesourinho ou eu.
Tenho um creme da Avene que dá para por no rabinho assado, secalhar é esse que me falas-te.
Beijinhos
ana e tesourinho + anjinho

3/31/2006 7:44 da tarde  
Blogger Ana Santos said...

Olá,
Fui ver o creme é o ciclafate que tu falas. quando o tesourinho teve tipo uma assadura à volta da boca devido à chupeta foi recomendado pelo farmaceutico
beijinhos
ana e tesourinho + anjinho

4/04/2006 11:39 da manhã  
Blogger Smas said...

Ai, esses beijinhos são tão bons!
Bjs

4/04/2006 4:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá!!!
Que linda!!! Também estamos com muitas saudades.
Só falta mesmo marcar o cafézinho.

Beijinhos
Maguy+Gu

4/05/2006 12:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home