A Cuca: Nunca quer ir dormir,...

segunda-feira, março 13, 2006

Nunca quer ir dormir,...

Agora a nossa princesa faz cada birra,...
nunca quer ir dormir, quer pagode e mais pagode...

Vou deitá-la para dormir e não quer, diz de imediato que não com a cabecinha e faz cada birra que deita a casa a baixo.

Ontem deitei-a e chorava que não queria no entanto tinha tanto sono que não se aguentava, esfregava tanto os olhos que ficam tão vermelhos, pareciam que iam saltar.
Então deixei-a na caminha dela ela deitava-se, eu pensava que já estava a dormir e eu lá ia cobri-la e ela dava cada pulo e punha-se logo de pé, enfim,... fiz isso umas 5 vezes até que a deitei de barriguinha para cima e cobri-a e ela sempre a resmungar mas já nem tinha força para levantar-se.
E lá adormeceu, mas custou...
Também se passa isto convosco?
A Lara tem cá umas pilhas que duram e duram...
Quem me dera a mim quer alguém me deita-se ficava logo que nem um passarinho.
Ehehehhe,...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Miga bem vinda ao clube :) o meu tb é assim para adormecê-lo tenho primeiro de brincar um pouco no quartinho dele depois vou buscar o leitinho e coloco o quarto todo escuro enquanto ele bebe o leite ao som da musiquinha para adormecer. Assim que acaba de beber o leitinho coloco-o na caminha e como já está a dormir fica-se. Mas ele tem de estar mesmo com sono porque senão é impossivel. Dás-lhe o banhinho á noite? É sempre bom para os amolecer, eu deixo-o brincar algum tempo dentro de água passado um pouco já está molinho e adormece mais rapido eheheheh é só truques mas tem de ser :)

3/14/2006 10:23 da manhã  
Blogger sandra said...

lol, benvinda ao clube das pilhas Duracell..ehehe..elas duram duram duram..
Pois o Diogo agora adormece por volta das 22:30, acorda ás 8:00 e durante o dia dorme uma horita no infantário..
Haja paciencia..

beijinhos
Sandra

3/14/2006 11:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home