A Cuca: Que ÓDDDIIIIIIIOOOOOO...

sexta-feira, março 03, 2006

Que ÓDDDIIIIIIIOOOOOO...

Desculpem sei que não é sitio para,... mas... estou tão revoltada.

Fui fazer a escritura da minha casa nova.
Deveria ser ás 12h30m (a hora que podia fechar a minha Agência e ter que a abrir novamente ás 14h), entramos na sala ás 12h57m, quando iamos iniciar a escritura deparámos com um problema, fiz o Pagamento ao Estado do IMT através da Iternet, (uma das opções de pagamento bem descriminado no impresso de todos os dados para tal), só que como foi ontem ás 19H o meu comprovativo não servia de nada porque ainda não tinha entrado nos cofres do estado, o meu comprovativo não era uma prova, mas era prova de que saiu da minha conta e na hora,... QUE ÓDIO, ESTOU MESMO FURIOSA.

Depois a notária (a que implicou com tudo isto) queria adiar para ás 14h, hora que abria as finanças e poderiamos tentar, digo tentar resolver o assunto, bem já estava a ver a minha vida mal parada, a hora passar e nada feito,... resolvi ir pagar no multibanco novamente, para despachar-mos as coisas, agora sou eu que vou andar para aqui como o estado a dizer que por lapso paguei duas vezes o IMT e quando é que irei receber o valor que não é assim tão pouco?!?!?!?!

Conclusão claro abri a agência ás 14h08m depois de tanto correr e devia lembrar tal dia com satisfação( a compra de uma casa nova) e vou lembrá-lo com certeza com revolta de uma fulaninha de tal atrasar-me a vida,....
E agora foi o meu marido compra algo para comer-mos, estou com uma fome, acho que até tricava a bochecha á.......de raiva.

Bem desculpem mais uma vez mas serviu para desabafar e mostrar mais uma vez no País que estamos,...

3 Comments:

Blogger sandra said...

Foste pagar o IMT 2 vezes ??? (!!!)
Olha, EU não pagava, sinceramente. Agora olha até receberes o valor de volta..está bem sim..
De resto penso que, um atraso, UMA vez para abrires a tua loja, não faz mal nenhum.
E...deixa lá, já tens a tua casinha né....é todinha tua!!! Aproveita a bem, e vinga-te..ehehehe tás a ver né..

beijocas

Sandra

3/03/2006 2:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Epá que situação tão chata bolas essa fulana tb deve ser parvinha se tinhas o comprovativo que tinhas pago e mesmo pelo estrato do multibanco estava lá porque é que ela não aceitou? enfim deixa lá, agora só é chato é devolverem-te o dinheiro já sabes como é!
Pode ser que não deixa lá

3/03/2006 4:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá....
Ainda bem que já tens a tua casinha nova. E isso é o que interessa.

Beijinhos
Maguy+Gu

3/06/2006 9:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home