A Cuca: Que noite...

quarta-feira, maio 10, 2006

Que noite...

A Lara está tão constipada,...
Tadita, passou a noite ora chora, ora dorme,...
E Eu lá lhe desintupia o nariz com a milagrosa Água do Mar e não bastava isso tem dentes a romper,os Caninos que devem estar a chateá-la e muito!!!

Maldito tempo,... tão depressa está calor, como frio,...
E a Princesa detesta estar coberta enquanto dorme, tenho que a estar sempre a cobri-la,... é uma calorenta, sai ao Papá!
Sim, porque eu sou friorenta até dizer chega!
Ontem quando acordou estava gelada, e depois lá vem o atchim... e a tosse,... e o nariz entupido...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá pariga

Já vi que a nossa cuca é igual ao canininho no que refere ao calor, eu ainda visto um pijaminha de inverno ao canininho porque sei que ele se destapa todo, além de ficar virado ao contrário na cama dai eu o vestir mais caso se destape não fica com frio :)

As melhoras para a tua cuca

5/10/2006 3:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home