A Cuca: Loucuras...

sexta-feira, junho 16, 2006

Loucuras...

Quem é que as não tem???
Este post vai ser dedicado á nossa Querida Miguinha.

Quero desejar-te Muita Força e vai em frente que consegues!!!

Eu já cometi várias Loucuras daquelas saudáveis e que até hoje não me arrependi, e acho e espero nunca me vir a arrepender.

-Ir Viver para o Porto porque aqui - Viana do Castelo, não arranjava emprego tão facilmente como arranjei. Arranjei emprego depois de um curso nem pensei duas vezes.

-Começamos a ver casas, compramos e mudamo-nos.

-Marcar data de casamento com 2 meses de antecedência, Embora já namora-se á 10anos.
Muita gentinha pensava e "segredava" olha já se nota um pouquinho a Barriguinha,...Pois,... a Cuca só nasceu mesmo 5 anos depois. Ihihihi...

-Planeamos um filho mas com a condição de me "despedir" e tomar conta dela.
Foi o que eu fiz de melhor!!!

-Surgiu uma oportunidade o meu Marido despediu-se e compramos uma empresa de Transportes, em ...imaginem... Viana do Castelo, Pois viemos para perto de toda a familia o que é optimo. Deus nos Ajude.

-A última Loucura... Vamos abrir uma Filial em Valença no dia 01/07/2006. E que Deus nos ajude a dobrar.

Pois é aqui ficam algumas Loucuras e desejo-te a ti novamente muita sorte e vai em frente!

Beijinhos

6 Comments:

Blogger barbarayu said...

obrigada querida amiga :')

dar "o salto" é que é o pior... mas estou confiante.

mil beijocas cheiiiinhas de saudades!!

6/16/2006 8:47 da tarde  
Blogger Smas said...

Às vezes é preciso é ter coragem para as loucuras, não é?
Também foi uma loucura vir para Macau.
Vou para Lisboa.
Bjs

6/19/2006 9:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá!!!!

Tb tal como vocês gostava de cometer essa "loucura" e ir em frente. Às vezes é preciso.

Beijinhos grandes
Maguy+Gu+Companhia

6/20/2006 1:00 da tarde  
Blogger ~Su~ said...

Mas é de loucuras que se faz a vida... Sem loucuras estagnamos, não é?

Casei-me com 5 meses de namoro - há 7 anos e meio. À descarada diziam que estava grávida. A Lara chegou quase 7 anos depois - gravidez comprida, ah? ;) Mas de qualquer forma - e SE estivesse grávida? Mentalidadezinha esta! :S

Comprámos apartamento quando eu era apenas contratada e o R. ia concorrer à Universidade!!! Mas nós queríamos viver juntos mais que tudo... Muito esforço e sacrifício e hoje estamos os dois efectivos... Tem mesmo de ser assim... ir arriscando, nem que seja um bocadinho :)

Beijinho grande para vocês (em especial para a tua Lara - que bom gosto, hihi)!

6/20/2006 3:30 da tarde  
Blogger Ana Santos said...

Olá Paula,
Muita sorte para as loucuras, mas às vezes é o melhor que fazemos na vida, senão arriscarmos nunca saberemos se iria correr bem.
Beijinhos
ana e tesourinho + anjinho

6/20/2006 5:39 da tarde  
Blogger Ana said...

e vai correr tudo bem vais ver!!
acredita que vai!!!
tou a torcer por ti!
sabes disso!

beijos!

ana e susaninha

6/22/2006 5:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home