A Cuca: Entâo a perdiçâo é...

segunda-feira, julho 10, 2006

Entâo a perdiçâo é...

*** MOTAS ***

Qualquer uma que passa pode nos passar despercebida mas a Ela não passa mesmo.

Pois basta começar a ouvir um pequeno barulhinho começa logo... A mota...a mota...a mota...
Acho mesmo que vou ter uma Cuca Motoqueira, ...eheheheh...

No outro dia fomos ao continente e estava no estacionamento parada uma mota daquelas muito velhas, um caco autêntico, pois ela viu só apontava e dizia a mota, a mota,... e não queria perdê-la de vista.
Se vamos a pé e ela vê uma mota começa aos pinchos a apontar e a dizer a mota... e os referidos condutores olham para ela com uma admiração e depois lá fazem um zigzag porque ficam a olhar para trás...Qualquer dia é responsável por um tombo.

Eheheheh...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas onde é que eu já vi este filme? Só que o protagionista era mais um canininho malandro! Contudo o erredo é o mesmo por isso amiga, nem sabes o quanto te compreendo :)

Será que é do ano em que eles nasceram? estaria a haver alguma concentração de motoqueiros nesse dia?

beijocas

7/11/2006 2:50 da tarde  
Blogger Smas said...

O meu também gosta delas mas tem medo, tal como aqui a mamã.
BJs

8/04/2006 8:23 da manhã  
Blogger Ana Santos said...

O meu Marco adora motas. Mas adoração principal dele são as luzes.
jinhos
ana e seus tesourinhos
Ps já tenho o relato do parto do júlio no meu cantinho

8/06/2006 2:02 da manhã  
Blogger Miúda said...

Lo, se mora-se mais perto arranjava maneira de ela passear numa a sério!
Jocas

8/07/2006 5:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home