A Cuca: Não come nada...

segunda-feira, agosto 07, 2006

Não come nada...

A Lara não come nada.
Não bebe leite, já experimentei dezenas deles, e nada.

Agora quer comer tudo sozinha inclusiver a sopa, então come muito devagarinho e chega a um ponto que diz NÂO, nã quer. (e só comeu meia-duzia de colheres)

Está a comer tão pouco e tão pouco... Que começo a ficar super preocupada.
Porque além de se notar que não está a ganhar peso nota-se que está a perder.

Estou desesperada... acho que não passa de hoje que vou falar com a Pediatra.

Beijinhos

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Amiga não te preocupes que o meu é a mesma coisa, para comer é um castigo e tem de ser com muita pachorra e diversão á mistura.

Se vês que ela come pouco ás refeições, vai-lhe dando durante os intervalos um pouco de fruta, pão, iogurte, o leite junta-lhe chocolate, mas mesmo assim o meu só bebe quando quizer.

Diz á pediatra para receitar vitaminas pode ser que lhe abra o apetite.

beijocas desaparecida

8/07/2006 4:09 da tarde  
Blogger Miúda said...

Há umas vitaminas de laranja, é só pedires na farmácia, á Maria ajudaram.

Boa sorte, e espero que passe rápido.

8/07/2006 5:15 da tarde  
Blogger Smas said...

Vim ver se ainda andavas desaparecida, mas já cá estás.
A minha come melhor com a empregada que comigo mas agora já percebi que tenho de a ir distraindo que ela não tem tempo nem paciência para estar sentada a comer. Talvez a tua sofra do mesmo.
Bjs

8/07/2006 5:26 da tarde  
Blogger Ana Santos said...

O meu Marco também anda a comer mal, já pensei que pode ser do calor ou então parasitas, vamos comprar o remédio para as bichas pode ser disso, mas fala com o pediatra da pequenita, nem que seja para receitar algo que lhe abra o apetite.
jinhos
ana e seus tesourinhos

8/07/2006 8:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home