A Cuca: E... fomos á Pediatra

terça-feira, agosto 08, 2006

E... fomos á Pediatra

Ontem lá fomos á Pediatra e logo que chegou estava no meu colo quiz logo ir para o chão para ir brincar com umas bolas que tem lá no consultório.

E a Pediatra:
Olá Lara! Mas que despacho,...
Vamos lá despir!!!

Pesou-a e afinal aumentou 320gr desde Maio, está bem, está no percentil dela entre 25 e 50, mas toda proporcional. Uma Top Model!!!

Ouvidos não tem nada, garganta achou um pouco inflamada portanto vai tomar o brufen e o neostil, para ver se não ganha febre.

Ir insistindo com a comidinha e muita paciência á mistura, para ver se se alimenta melhor.

E já está... Fim da consulta.

Como eu gostava da Pediatra dela no Porto.
Antes da consulta a pediatra brinacava com ela uns longos minutos, Ela simplesmente adorava!
Aqui a consulta dura menos tempo que a brincadeira durava.
Que Saudades da Drª Teresa Martins.

Adenda: Ah, são só 50 Euros faz favor.
Não, Não queria de graça, mas queria um pouquinho de mais atenção, faz favor!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Paulocas, eu pago 60 "aérios" mas em compensação adoro a pediatra do canininho :) isto de encontrar bons médicos é o mesmo que procurar uma agulha no palheiro, mas fazer o quê. Eu fui pelas boas referencias que me deram, tenta saber de outra se achas que esta não te satisfaz.

Afinal a causa da falta de apetite
da Cuca era a garganta inflamada, antes isso, é que se fosse mesmo feitio como é com o meu canininho, estavas lixada. Assim ela quando melhorar volta a comer já o meu nem te digo nem te conto.

Bom beijocas moças

8/08/2006 3:40 da tarde  
Blogger Mãe Gabi said...

eu por acaso tenho muita sorte mas muita sorte com o pediatra do gonçalo....
beijos enormes!

8/09/2006 12:10 da tarde  
Blogger Susy said...

olá, tu és do porto?
Engraçado, eu sou de v n gaia e tb estou a morar em viana.
Em relação aos pediatras experimentei dois no edificio palacio, um é muito engraçado, mas não gostei muito como médico, outro é mais compenetrado no que esta a fazer, brinca pouco, mas vê tudo ao pormenor, gostei muito. se quiseres depois dou-te o contacto.
Beijinhos

8/25/2006 1:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home