A Cuca: Está uma atrevida....

quarta-feira, agosto 30, 2006

Está uma atrevida....

Mas cada vez mais Linda.

Ontem ficamos as duas em casa, pois a nossa mansão precisava de uma certa arrumação.

Como quer comer tudo sozinha deixei-a na cosinha a comer a sopa.
E eu fui acabar de arrumar a sala.

Nisto ouço um barulho de sopro.
Espreito na cosinha e pergunto-lhe: LARA o que está a fazer?

Eheheheh...
Ela deu um salto da cadeira pois não estava mesmo á espera que eu aparece-se.

E eu com uma vontade enorme de rir. Mas tinha que manter o respeito,...ihihihii...

Bem... Então era assim Com a colher enchia-a de sopa e depois juntava á boquita e soprava e efeito era uma chafariz ...
Estão a imaginar o estado daquela cosinha...
Mãe sofre...

Beijinhos

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ih ih, imagino a cozinha... e a diversao dela =)
não faz mal Lara, a mama limpa, eheh.
Beijocas

8/30/2006 11:24 da manhã  
Blogger Amor de Mãe said...

LOL

Sao mm matreiros!!
:)

Sabes, estou ansiosa por passar por estas peripecias!!
:)

Jinhos para as duas!!

8/30/2006 5:05 da tarde  
Blogger Bomboca light said...

Ahahahahah deve de ter apanhado um susto quando tu a apanhaste em flagrante!

8/30/2006 9:20 da tarde  
Blogger Smas said...

EH eh eh!
Que marota!!!
Mas onde é que eles aprendem tanta traquinice.
Bjs

8/31/2006 2:38 da manhã  
Blogger Sónia said...

Aí é que a Mansão ficou com um toque especial :))
Bjinhos e boas limpezas!
Ai o que me espera!!!

8/31/2006 4:39 da tarde  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Ai que lindura!!!!! so alegrias as pequeninas!!!! beijinhos a ti e à Laritinha :)
PS: que malabarice estava ela fazendo???

8/31/2006 11:12 da tarde  
Blogger Nina said...

Lol! Tive há uns tempos atrás a minha afilhada aqui...nem imaginas o estado em que ficaram os azulejos da cozinha...e se fossem só os azulejos!lol
Beijinhos para as 2

9/01/2006 1:58 da tarde  
Blogger Susy said...

Então não tinhas tirado o dia para arrumações? :)
Tadinha, tão concentrada que estava, é assim mesmo Lara!!
De vagarinho se vai ao longe!
Beijinhos

9/01/2006 5:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home