A Cuca: Faz hoje um ano!!!

sexta-feira, setembro 01, 2006

Faz hoje um ano!!!

Hoje faz uma Ano que "Arrancamos" á frente de uma empresa.
Já sou "Gerente" (puxa que categoria,...Ihihih) à uma ano!
Como o tempo passa,... Estamos bem, claro que com alturas dificies outras mais fáceis, mas a correr dentro do possível, bem.

Nada tem a ver com o diáro da Cuca, mas todo o nosso esforço é a pensar nela.
Por isso queria que este dia ficasse marcado aqui.

Dedico este dia ao meu Mais que tudo, sem ele nada tinha corrido tão bem, a todos os colaboradores. e á minha família que me tem apoiado imenso.

Obrigado a Todos

P.S. A palavra "Gerente" (foi para brincar um pouquinho) nada tem a ver, pois aqui trabalho como que se fosse uma mera empregada, pois detesto evidenciar-me, e tento gerir tudo da melhor maneira possível.

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns!
Beijocas e bom fim de semana =)

9/01/2006 3:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E que a gerencia se mantenha assim por muitos anos, desejo te todo sucesso do mundo, beijos

9/01/2006 7:08 da tarde  
Blogger Susy said...

Parabens pelo esforço e pelo sucesso. Às vezes é mesmo preciso ter coragem para arriscar e "colher frutos". Beijinhos e bom fim de semana

ps:quando vi a tua mensagem no msn já não estavas :(

9/01/2006 8:25 da tarde  
Blogger Sónia said...

Parabéns linda!
Que venham ai muitos mais anos de sucesso e de certeza que virão!
bjs pla ti e p a Lara :))

9/02/2006 10:11 da manhã  
Blogger Smas said...

Parabéns e que venham muitos mais!
Bjs

9/02/2006 4:31 da tarde  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Parabens :) tudo é uma boa razao de se comemorar :)

9/04/2006 9:04 da manhã  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Ola ola querida :) entao, Angola saiu da guerra ha 4 anos. Imensos portugueses têm ido para la porque oportunidades de emprego para expatriados nao faltam e os salarios para eles sao elevados. Angola esta a crescer, cada vez mais. Ouvi na radio ha dias atras que a situacao humanitaria esta a voltar aos paradigmas normais. Beijos a ti e à Lara.

9/04/2006 4:12 da tarde  
Blogger ~Su~ said...

Olá Senhora Gerente ;)

Tudo o que fazemos é pelos nossos filhos, não é? Por eles tudo faz sentido :)

Parabéns e muito sucesso! Já agora, é uma empresa de quê?

Beijinhos!

PS: Concordo, temos MUITO bom gosto, hihi ;)

9/04/2006 10:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hoje tenho necessidade de me dirigir á senhora drª gerente como você, já que afinal pensei que falava com uma mera empregada como eu e afinal sai-me uma gerente por conta própria :)

Sim senhor, hoje em dia é um milagre ter sucesso num negócio próprio, mas tu conseguiste manter-te firme e hirta e isso é importante.

Só não sei qual é o ramo mas espero não seres minha concorrente, ou seja "gaja boa " eheeheh

Beijos e parabéns xô drª gerente Paulocas bombocas (tás a ver até te dei um nome vip para a tua posição profissional eheheh)

9/05/2006 3:01 da tarde  
Blogger Amor de Mãe said...

Fico mt feliz por voces!!!!

Parabens!!!
:D

Jinhos e optima semana

9/05/2006 4:07 da tarde  
Blogger Amor de Mãe said...

um beijinho
:D

9/06/2006 6:08 da tarde  
Blogger Ana Santos said...

Que venham muitos anos de bons negócios.
Tenho um desafio para ti lá no meu tesouro precioso
beijinhos e muitos sucessos profissionais
ana e seus tesourinhos

9/08/2006 2:53 da manhã  
Blogger Susy said...

Tens andado desapareciso aqui do teu blog!!! Então?? Novidades da lara!!!! novidades da lara!!!
Passei para deixar beijinhos e agradecer os teus miminhos no nosso cantinho!!!

9/11/2006 1:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home