A Cuca: Também Fui Etiquetada...

sexta-feira, setembro 22, 2006

Também Fui Etiquetada...

Portanto cá vai...
1º-Super bem dispopsta, alegre sempre a sorrir, várias pessoas já me perguntaram está sempre assim a sorrir?!?!?! E porque não? (Respondo Eu!)
2º-Super organizada, é que não me fico só pelo organizada e ai de quem não o seja perto de mim.
3º-Adoro andar de carro ao lado, a conduzir, de qualquer maneira e não tivesse eu uma empresa de transporte de entregas urgentes, ihihihi… quando temos algum serviço Directo com distâncias longas dava tudo para ser eu a fazê-lo mas nã dá porque fico pelo escritório.
4º-Amiga do meu amigo, sempre pronta a ajudar. Mas atenção, se for “apanhada” Cuidado esperem pelo troco não me fico, ai não não, Odeio falsidades, injustiças, cobardia, indisciplina,...
5º-Adoro tudo que tenha a ver com negócios, Investimentos, lucros,…
Comecei por Investir numa empresa de produtos naturais e controle de peso.
Depois uma empresa de transportes Urgentes, arranquei com uma filial, e agora ando a ver outro negócio… que é segredo para já, claro!
Teimosa, um pouco,... então se sei que tenho a razão por completo enquanto não levar a minha não descanço.(que acho que é um grande defeito, mas que tento corrigir de dia para dia)

Bem foi dificil, mas já está,...
E AGORA,...eheheheh vou etiquetar ou desafiar todos aqueles que ainda não o foram! Ihihihih...
Beijinhos

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu gostava de ser mais organizada!!! E menos teimosa ;)
Jokas grandes

9/22/2006 4:10 da tarde  
Blogger Amor de Mãe said...

Foi bom conhecer-te um bocadinho melhor!!
:D

Jinhos

9/22/2006 6:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estas etiquetas são sempre boas para a gente conhecer melhor os autores dos blogs.
Gostei de te conhecer mais um bocadinho.
Beijão

9/23/2006 11:25 da tarde  
Blogger Ana Santos said...

Gostei de ficar a conhecer-te um pouco melhor
beijinhos e melhoras para a tua mãe,
ana e seus tesourinhos

9/24/2006 6:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Huuummmmmm essa de gostar de negócio, atrai-me muito :) já me tou a ver, eu sócia contigo numa empresa com 100000 funcionários todos a nossos pés, e a fabricarem um software tipo manual de instruções para mães, onde explicavam o que o bébé tinha quando não quer dormir, nem comer, nem vestir, etc, e "agente" a contar as notas que esvoaçam no nosso gabinete de 400m2, topas?

:) há mulher de negocios :)

9/25/2006 11:47 da manhã  
Blogger Susy said...

Gostei de ficar a conhecer-te um pouquinho´melhor!!!
Uma mulher de nogocios, portanto!!!!!
Tava feita ao pé de ti, não é que seja desorganizada, mas não sou muito organizada!! hehe
Espero que a tua mãe já esteja boa!!
Beijinhos

9/25/2006 8:00 da tarde  
Blogger Susy said...

Beijinhos, beijinhos, beijinhos

9/27/2006 10:54 da tarde  
Blogger Smas said...

E assim te fiquei a conhecer mais um pouco.
Até o meu filho nascer também era muito organizada, depois menos, agora com os dois faz-se o melhor que se pode.
Humm, acho que preciso de uns conselhos teus em relação aos negócios... andava a pensar investir numas coisas...
Bjs e espero que a tua mãe esteja melhor

9/28/2006 5:46 da manhã  
Blogger Sónia said...

E assim ficamos a conhecer-te mais um pouquinho :)
Bjinhos para voçes

9/28/2006 8:46 da manhã  
Blogger Clara said...

Nada mau! Nada mau, mesmo! :P

9/28/2006 10:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home